1O Itens essenciais e práticos para uma viagem

Nem sempre podemos levar todos aqueles looks maravilhosos do nosso closet, seja por falta de espaço na mala, limite de peso de bagagem ou reserva para presentes e lembrancinhas. Por isso, listamos 10 itens essenciais e práticos para você ficar linda e preparada para qualquer ocasião com muito charme e elegância

1 - Scarpin

Nude ou preto, é um coringa, que garante um look mais refinado caso escolha jantar em um restaurante renomado ou para completar um look mais despojado para festas à noite.

2 - Camisa

Item essencial do guarda-roupa que com certeza terá que estar em sua mala. As camisas vão do clássico ao despojado em poucos minutos seja com shorts, jeans ou calças de cintura alta. Pode ser utilizada em países frios ou quentes proporcionando conforto e estilo.

3 - Tênis

Para conforto e máximo aproveitamento de sua viagem, um bom par de tênis é importante para as divertidas andanças durante o dia. Se escolher um modelo fashion é possível fazer diversas composições, inclusive com as peças básicas de alfaiataria ou casuais como vestidos de malha e jeans.

4 - T-Shirt Branca

Gola careca, devote V, não importa. A T-Shirt branca é um item básico e combina com absolutamente tudo e pode ser utilizada em diversas ocasiões. De reuniões de trabalho à visitas a museus, sendo assim, uma must have para a sua viagem.

5 - Pashmina

Sem ocupar muito espaço na mala, tem o poder de completar discretamente ou mudar totalmente o look dependendo da maneira que for usada. Do estilo clássico ao despojado é uma peça atemporal que garante muita elegância aonde você for.

6 - Tubinho (pretinho básico)

Seja para festas, jantares ou até mesmo um passeio ao parque o tubinho proporciona glamour ao Look. Combina perfeitamente com scarpin ou tênis fashion, este clássico dará um toque feminino instantaneamente à produção.

7 - Short Jeans

Principalmente os modelos retos ou bermudas, te darão combinações incríveis. Use com camisa, t-shirt, blusas de manga longa, scarpin, tênis ou até mesmo meia calça. Caso vá para um local muito frio, substitua por uma calça com lavagem estonada para garantir um efeito diferenciado ao look.

8 - Calça Reta

Escolha preferencialmente uma cor básica, e faça diferentes composições de acordo com seu estilo. Peça neutra e clássica, te dará a comodidade de combinar com praticamente todas as suas blusas.

9 - Blazer e Jaqueta de Couro

Ambos são essenciais e escolher levar um deles ou os dois vai depender do seu estilo e do tamanho da mala.

Acessórios

Responsáveis por firmar personalidade ao look, podem ser usados livremente. Só não se esqueça de levar um bom par de óculos e uma bolsa tira- colo ou mochila para facilitar as caminhadas.

Com essas dicas garanto que irão arrasar em sua próxima viagem, seja nacional ou internacional. Você acha que esquecemos de algo? Deixe seus comentários! Até a próxima

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *